segunda-feira, 17 de junho de 2013

- Porque temos pré conceitos contra tudo e todos que a nós tem um aspecto físico ou intelectual que é contrario ao nosso,

- Na grande maioria das vezes julgamos tudo o que não é de nosso conhecimento ou culturalmente conhecido por nós de forma a qual nos agrada ,socialmente ou religiosamente ,costumamos a dizer que é ruim ,assim somos em quase todos os aspectos ,

- Nós agimos assim com tudo e com  todos temos pré conceito raciais sexuais etc, em quase tudo que temos pré conceitos fazemos também um pré julgamento,todo esse tipo de comportamento nasce devido o nosso egoismo ,e ego, poque fazermos coisas as quais não gostaríamos que focem feitas conosco ,todas essas coisas partem de um mesmo principio ,tem a raiz  entranhada no nosso coração egoísta pré conceituoso ,
qual a saída para isso a única forma é eliminar o mal pela raiz ,lembrando-se que a única forma de combatermos o mal é através do amor, devemos amar nossos irmão e irmãs sem questionar sem colocarmos nenhuma condição, não julgarmos as pessoas por suas aparências físicas ,ou por uma falha cometida por elas lembrai-vos que nesse mundo todos estamos apreendendo ,os erros vão acontecer crimes
adultérios ,enganadores estão nesse mundo com a mesma finalidade que as outras pessoas que não praticam tal coisas, lembre-se de que temos filhos e filhas e de forma alguma queremos que um deles seja morto por um erro ou outro ,assim também devemos proceder com nossos irmãos ,pois só assim poderemos começar a trilharmos um caminho de paz ,lembrai-vos que todos nós somos feitos da mesma matéria ,e que todos somos criaturas de um mesmo criador e que ele espera a ti e a teu irmão de braços aberto que ele voz ama ,
e ele não voz julga assim como você julga o seu irmão ,o mesmo amor que a ti voz é dado assim ele também ama a vosso irmão pois de forma alguma ele abrirá mão de um quer que seja ,importa que tu saibas que eu amei e amo a cada um de voz  e que estou a cada momento junto a ti ,e de seu irmão e irmã eu sou a única consciência que governa o universo não há outro alem de mim ,nem fora nem dentro de ti eu sou amor o mal não existe em mim pois o mal não existe o que existe é só ausência de amor a ausência de mim ,não sejas sego ao ponto de me ignorar pois eu sou você porque eu estou em você porem nem sempre você esta em mim ,saiba pois eu estou em seus pensamentos de forma alguma haverá algo que você pensas que eu não ei de saber ,por isso procure pensar coisas boas pois essas serão as que você colheras de outra forma você já sabe, sabeis voz que jamais eu os castiguei ,mais há uma lei natural das coisas que você tem que entender ,
eu sou a onda eletromagnética que esta a sua volta e dentro de ti e tudo que em mim for atirado retornara seja essas coisas matéria ou simplesmente pensamentos ,por isso cuidado com o que você tem posto dentro de sua cabeça ,pois tu és um co criador todos os seus pensamentos quando se unirem aos seus sentimentos esses frutificarão ,olhe o que você pensava no passado coisas boas e ruins aqui hoje fazem parte de seu presente ,então fica qui mais uma vez o meu conselho ame ,a seus amigos e inimigos e a toda criatura assim como eu voz amei e amo ,não faça acepção de ninguém não coloque condições simplesmente ame .

Nenhum comentário:

Postar um comentário